terça-feira, 18 de setembro de 2012

SUBVENÇÕES DE LUXO A DIPLOMATAS

Bem prega Frei Tomás. Das palavras aos actos vai uma grande distância. Negócios do Estado, benesses e subvenções continuam escondidos. A transparência que deveria existir, continua ser virtual e aos cidadãos comuns exige-se cada vez mais sacrifícios e nega-se.lhes o direito de saber para onde vai o dinheiro dos seus impostos, Dos BPN's, às PPP's, aos subsídios de luxo de alguns políticos e de alguns diplomatas. 
O Correio da Manhã revela, na sus edição de hoje, que o Ministério dos Negócios Estrangeiros nunca divulgou os subsídios atribuídos aos diplomatas e o actual ministro Paulo Portas, seguindo o exemplo dos seus antecessores, não divulga aos cidadãos, nem os valores, nem os respectivos beneficiários, mas já os mostrou à troika. Quem paga manda, mas só se for estrangeiro. 
Subsídios de mais de 10 mil euros (e não só) transparecem do artigo do Correio da Manhã. Infelizmente mais que o défice financeiro temos outros défices. bem mais graves.  

Ligação: Estado esconde subsídios de luxo a diplomatas [Correio da Manhã]; Não é piada: Portugal tem um T7 devoluto em Manhattan [Clube das Repúblicas Mortas].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO