Bem prega Frei Tomás. Das palavras aos actos vai uma grande distância. Negócios do Estado, benesses e subvenções continuam escondidos. A transparência que deveria existir, continua ser virtual e aos cidadãos comuns exige-se cada vez mais sacrifícios e nega-se.lhes o direito de saber para onde vai o dinheiro dos seus impostos, Dos BPN's, às PPP's, aos subsídios de luxo de alguns políticos e de alguns diplomatas.
O Correio da Manhã revela, na sus edição de hoje, que o Ministério dos Negócios Estrangeiros nunca divulgou os subsídios atribuídos aos diplomatas e o actual ministro Paulo Portas, seguindo o exemplo dos seus antecessores, não divulga aos cidadãos, nem os valores, nem os respectivos beneficiários, mas já os mostrou à troika. Quem paga manda, mas só se for estrangeiro.
Subsídios de mais de 10 mil euros (e não só) transparecem do artigo do Correio da Manhã. Infelizmente mais que o défice financeiro temos outros défices. bem mais graves.
Ligação: Estado esconde subsídios de luxo a diplomatas [Correio da Manhã]; Não é piada: Portugal tem um T7 devoluto em Manhattan [Clube das Repúblicas Mortas].
Sem comentários:
Enviar um comentário