sábado, 29 de março de 2014

BARROSO: O REGRESSO A CASA

Vai longe o tempo do "Que viva Estaline!"e do combate à linha negra do saudoso "renegado" Sanches. Barroso ultrapassou Soares e tem a barriguinha cheia de viagens e dos diversos encontros tidos com os líderes chineses (e outros líderes mundiais), não como militante revolucionário, mas como líder europeu. 
Lá para o fim do ano, aí o temos a matar saudades da cantina da cidade universitária, aonde há décadas proclamou a morte ao fascismo e ao social-fascismo. Desta vez, a palavra de ordem já não será O Povo vencerá! mas o meu clube vencerá. Porque agora o horizonte já não é vermelho.
   

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO