quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É PRECISO APOSTAR NO MÈRITO DOS CIDADÃOS

O Bastonário da Ordem dos Médicos (OM) diz que o Serviço Nacional de Saúde está a emagrecer e que, portanto, há menos postos de trabalho para clínicos e também para formação, não havendo, no próximo ano, vagas suficientes de especialidade, pelo que está contra a criação de mais cursos de medicina.
José Manuel Silva diz que brevemente vamos ter médicos a mais e manifestou perplexidade quando se suspenderam os prémios de mérito para estudantes, e, por isso, a OM vai assumir o pagamento de dez prémios suspensos pelo Governo. Só os melhores vão ter um futuro na medicina em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO