segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FALSO PADRE CONHECE SENTENÇA HOJE

Se fosse funcionário público, provávelmente não teria tido problemas com a Justiça. É que no Estado, ser jurista ou engenheiro (por exemplo) tanto dá: são todos técnicos superiores e podem fazer todos a mesmas tarefas. Conheça mais uma história de usurpação de funções, cada vez mais trivial no nosso País.
Um cidadão, que sabe falar muito bem, fez-se passar por padre durante mais de quatro anos e celebrou missas, casamentos, funerais e baptizados em todo país. Foi julgado por burla e usurpação de funções e conhece hoje a sentença do Tribunal de Santo Tirso.

Ligações: Na Cultura, jurista ou engenheiro tanto dá; Na juventude, animador cultural ou rengenheiro tanto dá; Habilitações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO