sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CUIDADO COM OS FALSOS COBRADORES

Se alguém lhe bater à porta, dizendo-se da EDP, ou de outra empresa concessionária de serviços públicos, certifique-se da qualidade de funcionário da dita empresa, através de documento de identificação. Se tiver dúvidas não abra. Faça pagamentos só através do banco, passados alguns dias, depois de conferir a factura.
Tenha em atenção mais uma mais esta história de burla: Um homem compareceu à porta de uma senhora idosa e fez-se passar por funcionário da EDP e cobrou 72 euros para tirar o selo do contador. E até passou factura e recebeu em dinheiro, pelo falso serviço !

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO