segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LIMA DIZ-SE INOCENTE. QUEM ACREDITA ?

“Dessa acusação hedionda sou completamente inocente, e a demonstração dessa inocência será feita no processo, junto das instâncias judiciais competentes”, escreveu Duarte Lima numa carta enviada à agência Lusa, em que rejeita “categoricamente, os termos e a conclusão de uma acusação brutal e injusta” de homicídio qualificado da sua cliente Rosalina Ribeiro. 
Só não se percebe por que não comparece a julgamento, sendo o Brasil um Estado de direito e sendo Lima advogado.. Lá diz o ditado: quem não deve, não teme. (Re)veja o comentário de Miguel Sousa Tavares.
   

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO