sexta-feira, 28 de junho de 2013

APRENDA A POUPAR NAS PORTAGENS

É possível evitar ou minimizar os custos das portagens? Na maior parte dos casos a resposta é afirmativa. Conjugando uma utilização cirúrgica dos troços portajados com itinerários alternativos consegue-se, sem grande perda de tempo, chegar onde é preciso, pagando pouco ou, mesmo, nada.
O jornalista Rui Cardoso reuniu no livro "Pare, SCUT e Olhe", publicado pelo Lifecooler, um conjunto de itinerários detalhados, referentes à maior parte das ex-SCUT, com especial incidência na A23, A24 e A25.

O lançamento do livro realiza-se na próxima quarta-feira, dia 3 de Julho, às 18.30, em Lisboa, no piso 7 do centro comercial El Corte Inglês, sendo a apresentação feita por Ricardo Costa, director do semanário Expresso.

LigaçãoLançamento do livro "Pare, SCUT e Olhe" [Âmbito Cultural].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO