quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CRISE FAVORECE OS ULTRA-RICOS

O número de cidadãos com fortunas superiores a 25 milhões de euros aumentou 10,8% no último ano, sendo agora de 870, apesar da crise que o País atravessa. São dados que constam do World Ultra Wealth Report 2013, da União de Bancos Suiços (UBS). 
O relatório confirma que também aumentou o valor global dessas suas fortunas, de 66,6 mil milhões para 74 mil milhões de euros (mais 11,1%). No contexto europeu, relativamente ao valor global das fortunas, Portugal ocupa o 13º lugar e o 12º em relação ao úmero de milionários, bem à frente da Grécia e da Irlanda.

16 Setembro 2013

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO