domingo, 10 de novembro de 2013

NSA PRECISA DE COLABORADORES 'HI-TECH'

A NSA, conhecida mundialmente pelas escutas em massa e intercepção de comunicações, é uma verdadeira empresa high-tech, capaz de vasculhar sem limites a informação que deixamos nos servidores dos gigantes da Net. E como qualquer start-up de Silicon Valley,a NSA precisa de desenvolvedores e toca a recrutar através de publicidade no Techcrunch, um dos portais de referência da alta teconologia.
Na imagem do anúncio, no canto inferior direito, lê-se a indicação «Go Mobile», que não pode deixar de ser vista com ironia, depois da revelação de que a agência americana espiou os telefones de 35 chefes de Estado, entre os quais o telemóvel de Angela Merkel.
A NSA tem uma aplicação especial para smartphones (android e iphone) no Google Play para ajudar os candidatos que queiram fazer carreira na agência, poupando assim tempo a recuperar os dados existentes nos seus próprios servidores :).
A publicação do anúncio em sites especializados "hi-tech" pode significar que a NSA não encontrou, durante a sua actividade de espionagem, génios com  capacidade de analisar os dados que nos rouba.  

Ligações:  NSA Careers [FB]; How the NSA is recruiting the next generation of cyber spies [IT World]


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO