terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caso submarinos: Eurodeputada apresenta queixa

A eurodeputada Ana Gomes convocou uma conferência de imprensa para revelar que tinha apresentado queixa à Comissão Europeia, por violação das regras do mercado interno, do caso caso da compra de submarinos, que envolve um contrato de aquisição e um de contrapartidas, entre o Estado Português e um consórcio alemão.
Ana Gomes referiu ainda que a sua conta de correio electrónico do Parlamento Europeu foi violada, tendo registado o desaparecimento de vários documentos ligados ao processo dos submarinos.
(Re)veja a entrevista de Ana Gomes, em que também fala do caso dos voos americanos de prisioneiros para Guantanamo. (A entrevista só começa 5 minutos após o início do vídeo).


Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO