sexta-feira, 1 de julho de 2011

DETIDO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DOS SOLICITADORES

Está em curso, na 9.ª Secção do DIAP de Lisboa e com investigação a cargo da UNCC da PJ, um inquérito relativo a suspeita de apropriação, pelo ex-presidente da Câmara dos Solicitadores, enquanto solicitador agente de execução, de, além do mais, quantias de montante elevado, resultantes de penhoras em processos executivos.
No âmbito da referida investigação pela prática de crimes de peculato, foram, hoje, realizadas diversas diligências de busca.
Por mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público procedeu-se, ainda, à detenção do referido suspeito, para apresentação a 1.º interrogatório judicial.

(Informação da Procuradoria Geral Distrital de Lisboa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO