sábado, 6 de agosto de 2011

LAURENTINO SÓ SE LEMBROU DO TELEMÓVEL DELE

Segundo o semanário "Sol", a Vodafone, através de ofício de 18 de Julho, solicitou à Presidência do Conselho de Ministros (PCM) o pagamento da dívida de 30.507,80 euros da secretaria de Estado da Juventude e Desporto.
A dívida terá tido origem numa troca de operadora, quando o Governo anterior mudou da Vodafone para a TMN, mas os antigos telemóveis, em vez de desactivados, foram entregues a funcionários. E as contas foram-se acumulando.
O ex-secretário de Estado, contactado pelo semanário, disse que tinha feito um acordo, em 4 de Março, para reduzir a dívida a metade e sublinhou que a dívida nada tinha a ver com o telemóvel dele.
Daqui se infere que Laurentino está mais preocupado com o interesse pessoal que com o interesse público, pois, de outro modo, geria melhor as comunicações dos seus colaboradores e defendia melhor o bom nome do Estado, de modo a não não deixar esta elevada factura ao seu sucessor que, infelizmente para ele, não é o amigo Hermínio Loureiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO