quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TGV CONTINUA EM DÚVIDA

O deputado Carlos Abreu Amorim escreveu no Facebook que o Governo não pode desdizer-se numa questão tão relevante como a execução da linha do TGV. O deputado diz que não gostou das declarações do ministro da Economia, ontem, em Madrid, admitindo que o Governo ainda pode recuperar o projecto de alta velocidade Lisboa-Madrid.
Recorda-se que já foi celebrado o contrato com o consórcio adjudicatário, podendo este, em caso de rescisão, reivindicar uma indemnização correspondente aos lucros cessantes e aos danos emergentes. O Estado poderá eventualmente contrapôr a impossibilidade actual de poder cumprir, face à situação anormal das finanças públicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO