domingo, 28 de novembro de 2010

Wikileaks divulga mais de 250 mil documentos reservados de embaixadas americanas

Mais de 250 mil de documentos secretos de embaixadas norte-americanas sobre "todos os grandes temas" mundiais estão a ser divulgados pelo Wikileaks, na sequência da videoconferência, com os jornalistas do fundador da organização Julian Assange.
Entretanto, a Wikileaks anunciou hoje, através do  Facebook e do  Twitter que está a ser vítima de um ataque informático, mas que isso não vai impedir a prevista divulgação de documentos secretos norte-americanos.
A administração norte-americana já fez saber que esta divulgação pode colocar muitas vidas em risco, ameaçar operações militares e prejudicar as relações dos Estados Unidos com os seus aliados.


Pode acompanhar a divulgação dos documentos secretos nos sites de El País, Le Monde, Der Spiegel, The Guardian e The New York Times .


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO