quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Contas públicas: sem estratégia não há futuro

Os juros da dívida pública continuam a subir. Provávelmente os investidores não estão seguros do cumprimento das medidas de austeridade anunciadas pelo governo.
Carlos Moreno, ex-juiz do Tribunal de Contas, e Ventura Leite, ex-deputado PS, foram ao Negócios da Semana de José Gomes Ferreira falar da crise, da necessidade de rigor e de combate ao despesismo e da falta de estratégia a médio prazo nas finanças públicas, passando pelo peso que as parcerias público-privadas (ppp) têm e terão nas contas públicas.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO