quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Acção global pela transparência

Está a decorrer, de 10 a 13 de Novembro em Bangcoque, no Centro de Convenções Rainha Sirkitt, a 14ª Conferência Internacional Anti-Corrupção, subordinada ao tema: "Restabelecer a confiança: Acção Global pela Transparência".
A International Anti-Corruption Conference (IACC) é o principal forum mundial que reúne chefes de Estado, representantes de governos, sociedade civil, académicos, jornalistas e sector privado, com o objectivo de combater os cada vez mais sofisticados desafios suscitados pela corrupção.
A IACC tem lugar de dois em dois anos, numa região diferente do Mundo, e atrai cerca de 1500 participantes, oriundos de 135 países
A IACC visa realçar os efeitos da corrupção através da realização de debates e toma consciência da mesma. Fomenta o intercâmbio global de experiências e metodologias para controlar a corrupção. As conferências promovem a cooperação internacional entre agências e cidadãos de todo o mundo, ajudando ao desenvolvimento de relações pessoais, através do fomento do diálogo frente a frente e da criação de alianças entre representantes de agências e organizações participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO