quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um crime por explicar

Dinheiro costuma ser móbil de crime. E o assassinato no Brasil de Rosalina Ribeiro, herdeira do multimilinário português Lúcio Tomé Feteira, natural de Vieira de Leiria, é disso exemplo.
O "Expresso" , pela pena dos jornalistas Hugo Franco e Micael Carreira, informa que as autoridades do Rio de Janeiro vasculham os negócios do advogado de Rosalina, Duarte Lima, em Portugal e no Brasil.
Recorda-se que, segundo as autoridades policiais brasileiras, Lima esteve em Maricá e encontrou-se, pouco tempo antes do crime, com a sua constituinte.
Entretanto, um nosso amigo remeteu-nos o pdf de uma notícia da revista "Sábado", do princípio deste ano, relacionada com um avultado investimento do filho de Duarte Lima e que vem publicada na web, no site pessoal de Rogério Carreira.
Em 26 de Agosto, Duarte Lima foi à Grande Entrevista de Judite de Sousa e explicou-se.

(Re)veja a
Grande Entrevista de Duarte Lima na RTP1

Releva-se que Domingos Duarte Lima, ex-deputado, fundou, em 2002, a Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), após ter sobrevivido a uma Leucemia e a um transplante de Medula Óssea. É Administrador da APCL e foi também membro do Conselho de Ética do IPOFG (Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil) – Lisboa. Veja o seu site A Linha do Horizonte.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO