Dinheiro costuma ser móbil de crime. E o assassinato no Brasil de Rosalina Ribeiro, herdeira do multimilinário português Lúcio Tomé Feteira, natural de Vieira de Leiria, é disso exemplo.
O "Expresso" , pela pena dos jornalistas Hugo Franco e Micael Carreira, informa que as autoridades do Rio de Janeiro vasculham os negócios do advogado de Rosalina, Duarte Lima, em Portugal e no Brasil.
Recorda-se que, segundo as autoridades policiais brasileiras, Lima esteve em Maricá e encontrou-se, pouco tempo antes do crime, com a sua constituinte.
Entretanto, um nosso amigo remeteu-nos o pdf de uma notícia da revista "Sábado", do princípio deste ano, relacionada com um avultado investimento do filho de Duarte Lima e que vem publicada na web, no site pessoal de Rogério Carreira.
Em 26 de Agosto, Duarte Lima foi à Grande Entrevista de Judite de Sousa e explicou-se.(Re)veja a
Grande Entrevista de Duarte Lima na RTP1
Releva-se que Domingos Duarte Lima, ex-deputado, fundou, em 2002, a Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), após ter sobrevivido a uma Leucemia e a um transplante de Medula Óssea. É Administrador da APCL e foi também membro do Conselho de Ética do IPOFG (Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil) – Lisboa. Veja o seu site A Linha do Horizonte.
Sem comentários:
Enviar um comentário