quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um desempregado ?

Já toda a gente percebeu que querem pôr o actual seleccionador nacional na rua* e, por via disso, surgiu mais um caso, que não faz esquecer a crise e o aumento de desempregados.

Ontem, em entrevista à SIC, Carlos Queiroz explicou por que disse ao "Expresso" que Amândio de Carvalho colocou a cara na cabeça do polvo.

Ficámos a saber que o seleccionador não se move por dinheiro, mas pela defesa da sua honra, dignidade, prestígio e reputação e que até à instauração do processo teve sempre o lugar à disposição do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Ficámos também a saber que, para Queiroz, polvo "é igual à nuvem ou ao terramoto" e nada tem a ver com a mafia.

E nós, que pensávamos que o polvo era um petisco e que os contratos das estrelas do futebol nacional valiam milhões...

(Re)veja.


__________________________________________________
*segundo o DN de hoje, a FPF vai suspender o pagamento do salário e pondera pedir indemnização por incumprimento contratual.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO