quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Polvo derrota Portugal

A ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) avocou o processo disciplinar que a FPF pôs a Queiroz e, considerando que houve perturbação no controlo antidoping à selecção, na Covilhã, aumentou a pena de suspensão para seis meses.
Mesmo assim, Laurentino Dias, com o protagonismo que tem tido em todo este caso   e os "mimos" públicos que dirigiu à direcção da FPF, depois do empate caseiro com o Chipre, estava à espera que a selecção vencesse a Noruega em piloto automático...

Não se percebe por que é que o incidente da Covilhã não foi logo alvo de inquérito e sancionado, ou participado ao Ministério Público pelo(s) ofendido(s).
Aliás, já havia outros antecedentes recentes com o seleccionador nacional de futebol, que foram ignorados, como o envolvimento à pancada com Jorge Baptista, em pleno aeroporto de Lisboa e  os insultos públicos a um jornalista de "O Sol".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO