quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Futebol responde à política

Depois da interferência da política no futebol, com o protagonismo mediático de Laurentino Dias, que culminou com a divulgação sem precedentes (em conferência de imprensa) do acordão da ADoP relativo ao processo disciplinar instaurado ao actual seleccionador nacional de futebol, ontem tivemos a resposta do futebol, pela voz de Luís Filipe Vieira, que, referindo-se ao caso Queiroz, afirmou claramente:
O senhor Secretário de Estado é que inventou isto tudo, ele que assuma. Às 7, 8 horas da manhã não são horas para fazer controlo antidoping. Os objectivos eram nítidamente afastar Carlos Queiroz. Acho que o país todo já está farto do Carlos Queiroz e desta conversa.
(Re)veja.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO