Gilberto Madail, leu aos media o comunicado da FPF, relativamente ao caso Queiroz, dizendo nomeadamente::
Face aos últimos acontecimentos, após a análise da actual situação relativa ao Seleccionador Nacional, a Direcção da FPF deliberou, por unanimidade:
1 - Resolver o contrato de prestação de serviços celebrado com o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, com efeitos imediatos. Esta decisão já foi comunicada a Carlos Queiroz, a quem serão entregues, em primeira mão, os respectivos fundamentos;
2 - Iniciar, de imediato, contactos e conversações com vista à contratação de um técnico que assuma as funções de Seleccionador Nacional a tempo de preparar e orientar a equipa já nos próximos jogos de qualificação para o EURO 2012;
Mais deliberou solicitar ao Sr. Presidente da Assembleia Geral da FPF a marcação de uma Assembleia Geral eleitoral para os órgãos sociais.
Esta posição não consubstancia uma demissão nem uma renúncia ao mandato pelo que está assegurada a estabilidade directiva até à realização das eleições.
É importante referir que a Direcção mantém-se com plenos poderes e continuará a trabalhar como até aqui, tendo total autoridade para exercer as respectivas funções estatutárias.
Sem comentários:
Enviar um comentário