quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Acórdão da ADoP relativo ao caso Queiroz

O Público online divulga hoje o acórdão relativo ao processo disciplinar instaurado ao seleccionador nacional de futebol.
Leia a versão integral clicando aqui e saiba o que Queiroz disse a Luís Horta, presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

Nota ao fim do dia::
Depois do lançamento, em antestreia e oficial no site do Instituto do Desporto de Portugal, do guião de 31 páginas da "superprodução" do processo Queiroz, Laurentino Dias viria  a ser, em conferência de imprensa na   Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, o grande protagonista*.

Depois da mistura explosiva da política com a Justiça, prossegue-se outra mistura explosiva, entre a política e o futebol. E encontra-se uma maneira de desviar a atenção da situação de desemprego e de crise que o País atravessa, como bem observou Aguiar Branco no Frente a Frente da Sicnotícias.

Carlos Queiroz, "o mau da fita", promete recorrer.


________________________________
*Recorde-se que Laurentino coabitou com Sócrates e Vara no  mesmo apartamento, quando os três vieram para a capital. Embora menos mediático e com menos protagonismo, Laurentino Dias terá sido acusado, há anos atrás, de exercer advocacia ilegalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO