sábado, 2 de abril de 2011

NÃO É NENHUMA INDIGNIDADE RECORRER AO FMI

Hoje quem manda é a senhora Merkel e um pouco o senhor Sarkozy, porque ela precisa do Sarkozy e o Sarkozy obdece ao que ela diz, disse Mário Soares na sua intervenção no debate de um ciclo Grandes Debates do Regime, que decorreu ontem no Porto.
Soares afirmou, ainda, não ser daqueles que têm muito medo do FMI e recordou que, enquanto primeiro-ministro, teve de recorrer a ele duas vezes e que Portugal resolveu os seus problemas.
Também Freitas do Amaral, que esteve no mesmo debate, desdramatizou a intervenção do FMI, dizendo que não é nenhuma indignidade recorrer ao FMI.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO