quinta-feira, 21 de abril de 2011

TEIXEIRA E AMADO FORA DAS LISTAS PS

Nas anteriores eleições legislativas, Luís Amado foi cabeça de lista por Leiria e Teixeira dos Santos "número dois" pelo Porto.
Vieira da Silva, coordenador do processo de elaboração das listas PS, justificou o afastamento do actual ministro dos Negócios Estrangeiros, que é membro do PS, por ele já há muito tempo ter manifestado vontade de não continuar com este tipo de intensidade e de inserção na vida política.
Já em relação ao actual ministro de Estado e das Finanças, Vieira da Silva disse que não se colocou a questão de Teixeira dos Santos ser convidado para integrar as listas.
Vieira declarou que todas as coisas na vida mudam, que as coisas começam e acabam e que é um acto normal ter acabado, o que, trocado por miúdos, quer dizer que Sócrates terá encontrado em Teixeira o bode expiatório para a desastrosa política financeira a que conduziu o país, e em Amado a cominação conveniente à discordância da linha política de confronto, seguida pelo grande líder.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO