terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coelho assusta Jardim

Nunca me passou pela cabeça que os resultados da criatura fossem tão longe, escreve hoje Alberto João Jardim, em artigo de opinião no Jornal da Madeira.

Jardim diz, nomeadamente, que a bipolarização política levará a um forte confronto, desta vez já com a extrema-direita, a "Madeira Velha", o fascismo, a pontificar, independentemente dos outros rótulos partidários que indecentemente se lhe colem.

Sobre a acusação de extrema-direita, José Manuel Coelho disse à Lusa que o PND-M actualmente não é um partido de extrema-direita mas uma plataforma, uma frente, sem ideologia definida mas assente no propósito de derrubar o jardinismo e de contribuir para uma Madeira democrática e próspera.
Segundo Coelho, o problema do dr. Jardim é que já perdeu o contacto com a realidade.

Recorde-se que, na Madeira, Coelho foi o segundo candidato mais votado nas Presidenciais (39,01% dos votos), logo a seguir a Cavaco (44,01%).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO