sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oliveira e Costa despachou a venda de acções de Cavaco na SLN

Segundo o Expresso online, o ex-presidente da Sociedade Lusa de Negócios (SLN) e do BPN, José Oliveira Costa, subscreveu, pelo próprio punho, o despacho em que determinou a venda das acções de Cavaco Silva e da sua filha Patrícia na SLN pelo preço unitário de 2,40 euros.
As cartas a solicitar a venda das acções - e que o Expresso já havia publicado em 2009 - podem ser consultadas no portal do semanário.
Segundo o semanário Sol de hoje, o preço unitário de venda das acções de Cavaco foi inferior ao valor de mercado, que na altura era de 2,75 euros.
Recorde-se que, anteontem, Gomes Ferreira (SICnotícias) tinha comentado a polémica à volta do investimento do candidato Cavaco Silva na SLN e disse o que, em seu entender, devia ser esclarecido. (Re)veja.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO