terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Soares escreve sobre os "pecados" de Sócrates e Cavaco

Mário Soares subscreve, hoje, um artigo de opinião no Diário de Notícias, em que diz que o apoio do PS a Alegre foi um erro grave de José Sócrates, sobretudo, para o futuro do PS, por dividir o partido.

Soares recusa ter sido o "pai" da ideia de candidatura de Fernando Nobre, de quem confessa ser amigo pessoal e, como tal, ter sido consultado e posto ao corrente da candidatura.

O ex-presidente da República aproveita para criticar as palavras do candidato vencedor na hora da vitória, escrevendo que Cavaco em lugar de ser generoso e magnânimo para com os vencidos, foi rancoroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO