sexta-feira, 18 de março de 2011

A COMUNICAÇÃO DESASTRADA E DESASTROSA DE TEIXEIRA DOS SANTOS

Na edição de ontem, do espaço de debate, moderado por Carlos Andrade, Quadratura do Círculo, Lobo Xavier, António Costa e Pacheco Pereira debateram a crise política.
O ex-ministro Costa realçou que é preciso recentrar o problema e definir se é bom ou mau que haja uma crise política. É inevitável uma crise ? Há uma enorme diferença entre as crises políticas e as catástrofes naturais. As crises políticas são previsíveis e evitáveis, disse.
António Costa, afirmou, ainda, que a intervenção do ministro das Finanças, da passada sexta-feira, ficará certamente para a história como a mais desastrada e desastrosa comunicação política que alguma vez foi feita em Portugal, senão mesmo no hemisfério Norte (sic).
Costa acrescentou que as palavras do ministro Teixeira dos Santos prejudicaram em termos de eficácia e de conteúdo as medidas anunciadas no âmbito do chamado PEC IV, já que criou a ideia generalizada de um conjunto de factos que agora temos vindo a perceber que não são reais.
(Re)veja com atenção.


Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO