terça-feira, 29 de março de 2011

DILMA EM COIMBRA PARA DOUTORAMENTO DE LULA

Com a presença da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, realiza-se, amanhã, às 10h35, na Universidade de Coimbra, a cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa ao ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, estando prevista para as 12h35 a assinatura dos Livros das Atas e entrega dos Diplomas.
Dilma Rousseff chega hoje, às 10h00, a Lisboa, à Base Aérea de Figo Maduro, partindo para Coimbra, onde efectuará, às 15h15, uma visita privada à Universidade de Coimbra (Biblioteca Joanina, Capela de São Miguel e Sala dos Capelos) e ao Museu Nacional Machado de Castro (16h30).
Dilma participará num almoço em homenagem ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva oferecido pelo Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva, no Palácio de São Marcos.
Ao fim da tarde, em Lisboa, pelas 17h30, no Palácio de Belém, haverá uma cerimônia oficial de recepção da Presidenta da República do Brasil e reunião com o Presidente da República, Cavaco Silva, estando prevista uma declaração aos media às 18h30.
Está também prevista uma reunião com o Primeiro Ministro, José Sócrates, na residência oficial de São Bento, havendo um jantar, no Palácio de Belém, às 20h00, em homenagem à Presidenta da República do Brasil oferecido pelo Presidente da República Portuguesa.
O regresso de Dilma Rousseff ao Brasil está previsto para as 22h00.
Entrevista de Sousa Tavares a Dilma Rousseff


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO