Paulo Campos é simultâneamente cabeça de lista do PS pelo círculo da Guarda e secretário de Estado das Obras Públicas, tutelando nesta qualidade a Estradas de Portugal, SA (EP), que aprovou investumentos de 404 mil euros no distrito. As obras serão lançadas pela Câmara Municipal de Seia (presidente PS) e financiadas pela Estradas de Portugal EP, nos termos de protocolos subscritos por esta empresa pública em 27 e 28 de Abril, visando a melhoria de segurança e de circulação.
Os investimentos em causa não estavam previstos no Plano de Obras para 2011 e estão a ser acompanhados por uma administradora da EP, ex-adjunta de Paulo Campos, obrigando a um reforço das dotações previstas. A concertação das acções é evidenciada pelas frequentes deslocações a Seia da administradora da EP em conjunto com uma sua ex-assessora de imprensa de Campos no ministério.
Não obstante, uma fonte da EP assegurou ao semanário "Sol" que as obras já estariam previstas há tempos e que seria de uma total irresponsabilidade a suspensão da assinatura destes protocolos, uma vez que que os mesmos se referem a questões de segurança rodoviária.
Sem comentários:
Enviar um comentário