sábado, 21 de maio de 2011

DEBATE PASSOS COELHO - SÓCRATES

Passos Coelho surpreendeu o seu adversário e não foi para onde Sócrates o queria levar. Passos sabe para onde vai. O PSD tem programa para as legislativas de 5 de Junho.
O PS não ouviu Fonseca Ferreira, nem Rómulo Machado: não se renovou e é a continuação de uma política que falhou. Foi mais fácil seguir Sócrates, que esgotou a cassete e só sabe gastar.
O povo sabe que é preciso mudar. O programa mínimo dos próximos governos está escrito nas estrelas: é o memorando de entendimento com a "troika". È preciso trabalhar e poupar para pagar a dívida. Temos que produzir mais riqueza. Não podemos sustentar o tal "estado social" à custa dos outros. Temos que ser realistas. É preciso ter bom senso e mudar.
E a política não pode ser uma profissão, mas uma missão. A bem da Nação. (Re)veja o debate.



Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO