terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BERLUSCONI VAI SER JULGADO POR TRÊS MULHERES

A juíz de Milão, Cristina Di Censo, marcou o julgamento do PM italiano para 6 de Abril, fundamentando a sua decisão em acusações de prostituição de menores e abuso de poder no âmbito do caso "Rubygate", por presumívelmente ter pago para ter relações sexuais com uma jovem marroquina de 17 anos. Curiosamente, o PM italiano será julgado por um júri composto por 3 mulheres (Giulia Turri, presidente, Orsola De Cristofaro e Carmen D'Elia).
Apesar de Berlusconi ter repetidamente negado as acusações de que tem sido alvo, centenas de milhares de italianos manifestaram-se no domingo em todo o país para dizer basta! e prenunciar para o PM italiano um fim idêntico ao de Mubarak.


Berlusconi: de proprietário a protagonista dos media italianos... (6 vídeos*)

__________________
* 1. SMS di Sara Tommasi a Berlusconi; 2. Berlusconi telefona allo zerbino Belpietro "donne faziose"; 3. Firenze Manifestazione delle donne 13 febbraio 2011; 4. Berlusconi telefona a "L'Infedele" di Gad Lerner su La7 ; 5. Vídeo La amiga de Berlusconi, Ruby; 6. Ruby si scopre moralista: "Povera Italia" (Flop in discoteca a Rimini, 29/01/2011).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO