domingo, 27 de fevereiro de 2011

RUI PEDRO DESAPARECEU HÁ 13 ANOS

Depois de durante 13 anos, a mãe ter apelado a um reforço dos meios de investigação, um amigo da família foi, agora, acusado do desaparecimento de Rui Pedro que, na altura, tinha 11 anos.
Rui Pedro, que é uma das sete crianças portuguesas desaparecidas nos últimos anos, foi visto pela última vez a 4 de Março de 1998, em Lousada, quando tinha onze anos.
Na opinião do criminologista Barra da Costa a acusação, agora levada a efeito, do principal suspeito do desaparecimento de Rui Pedro de crime de rapto é uma forma de o Ministério Público lavar a cara. "Nunca será feita justiça, porque esta não será célere nem eficaz", declarou à RTP, acrescentando que a investigação deveria conduzir à descoberta do rapaz, o que não aconteceu.




Ligação: Notícia pormenorizada na edição em papel, de hoje, do Correio da Manhã.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO