domingo, 20 de fevereiro de 2011

LÍBIA: MANIFESTAÇÕES JÁ FIZERAM MAIS DE 100 MORTOS

Segundo dados da Human Rights Watch as manifestações contra o regime já registaram, nestes últimos 4 dias, 104 mortos, dos quais 35 em Benghazi.
A internet e a electricidade foram desligadas em algumas zonas do país na sequência das manifestações.


ÚLTIMA HORA
Médicos de Benghazi descrevem a situação como desastrosa, um dia depois das tropas terem disparado no funeral de um manifestante anti-governamental abatido pela polícia.
A Human Rights Watch eleva para 170 o número de mortos nas manifs anti-Gadhafi. Os centros de saúde estão atulhados de corpos e estima-se em 900 o número de feridos, a maior parte com feridas de bala na cabeça e no peito.
Veja os últimos vídeos sobre a situação na Líbia. na lista de reprodução acima.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO