sábado, 25 de junho de 2011

O ADMINISTRADOR QUE ACUMULAVA VENCIMENTOS

Em Dezembro 2010, Estanislau Mata Costa demitiu-se do cargo de presidente do conselho de administração dos CTT, sem ter terminado o mandato*, alegando razões do foro pessoal e familiar. Nessa altura veio a público a notícia que recebeu, durante quase dois anos, em simultâneo, os vencimentos anteriores (de administrador da PT) e os de administrador dos CTT.
Recorde-se que, mais recentemente, também Marcos Batista, colega de Estanislau na administração dos CTT, foi notícia, por ter acedido ao cargo sem habilitações, apenas por ter sido ex-sócio de Paulo Campos.
Este caso dos CTT, ao tempo em que Sócrates era PM, dá que pensar. Será que Passos Coelho vai travar os boys do PSD ?


_________________________________________________
*Foi nomeado,com os restantes elementos do conselho de administração, através do Aviso nº9268/2010, publicado no Diário da República 2ª série nº89, de 7 de Maio.

Ligação: Falsas habilitações são cada vez mais triviais

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO