terça-feira, 28 de junho de 2011

SEGURO E O FUTURO

O reforço da austeridade não é o caminho. Tal reforço só poderá ser entendido se as metas visando a redução do défice, entretanto, tiverem derrapado. Seguro faz reparos à liderança da Europa e à falta de medidas políticas e económicas para defender o zona Euro e a coesão social.
António José Seguro concorre* a secretário-geral do PS e apresentou, com a presença de Mário Soares, o livro "Compromissos com o Futuro", onde reúne um conjunto de textos sobre política, que constituem a base do seu pensamento estratégico para os próximos anos da vida portuguesa.


Ligação: O Novo Ciclo

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO